Dudi (um blogue sem qualidades)

principal
email





moon phases

[ >> ] [ ? ]

[ # ]

[Powered by Blogger]

Site Meter

Você é algo assim     É tudo pra mim     É como eu sonhava Baby      Você é mais do que sei     É mais que pensei     É mais que eu esperava Baby      Sou feliz agora     Não,não vá embora não     Não,não,não,não      Vou morrer de saudade     Vou morrer de saudade


sexta-feira, junho 06, 2003




Sonhei com Ubirajara Ribeiro, artista que morreu ano passado.
Eu estava numa sala com outras pessoas quando ele entrou pela porta de maneira que o reconheci imediatamente; sabia que ele tinha morrido e que, portanto, era um daqueles sonhos com os mortos em que me torno absolutamente lúcido e tenho plena consciência do que está se passando, vendo tudo como se fosse realidade.
Então, comecei a levitar até que todo meu corpo flutuava horizontalmente, em perfeito angulo de 90 graus em relação ao corpo do Bira. Quase cabeça com cabeça, olhei fixamente nos seus olhos, sem perder um movimento que ele fazia e perguntei:
- Como você está, Bira? E as suas angustias de artista?
E ele me respondeu que estava muito bem e livrinho de absolutamente todos os seus problemas.
Veio então como uma revelação: como os primitivos cultuavam os mortos e
adquiriam conhecimento por esse processo.

Valeu BIRA!

principal