Dudi (um blogue sem qualidades)

principal
email





moon phases

[ >> ] [ ? ]

[ # ]

[Powered by Blogger]

Site Meter

Você é algo assim     É tudo pra mim     É como eu sonhava Baby      Você é mais do que sei     É mais que pensei     É mais que eu esperava Baby      Sou feliz agora     Não,não vá embora não     Não,não,não,não      Vou morrer de saudade     Vou morrer de saudade


sexta-feira, junho 06, 2003



Peguei o radinho que tinha emprestado pro Baile.
Esta aí ao lado
É só passar o dedinho virtual pelo dial colorido que
aparecem as rádios.
Têm umas que estão desatualizadas
- se alguém sugerir novas e me dizer como lincar
ficaria agradecido! Queria mesmo era lincar a Cultura FM.
Renovo meu agradecimento ao Cap. Lao que me ajudou a configurar
as sintonias, que para mim é um quebra cabeça.
Bom divertimento.

principal