Dudi (um blogue sem qualidades)

principal
email





moon phases

[ >> ] [ ? ]

[ # ]

[Powered by Blogger]

Site Meter

Você é algo assim     É tudo pra mim     É como eu sonhava Baby      Você é mais do que sei     É mais que pensei     É mais que eu esperava Baby      Sou feliz agora     Não,não vá embora não     Não,não,não,não      Vou morrer de saudade     Vou morrer de saudade


terça-feira, junho 10, 2003


Sábado passado meu filho me levou
para ver o filme sobre o Factory, Hacienda,
New Order, Joy Division e Happy Mondays
(acho que se chama 24 Hours Party People).
Não tinha a menor idéia do que se tratava.
Foi no Cine Arte, antigo Cine RIO, meio baleado,
com um pequeno público de afins.
Que presente dos céus.
Achei o filme o máximo!!!
É imperdível pessoal! Tá com tudo!!!

principal