Dudi (um blogue sem qualidades)

principal
email





moon phases

[ >> ] [ ? ]

[ # ]

[Powered by Blogger]

Site Meter

Você é algo assim     É tudo pra mim     É como eu sonhava Baby      Você é mais do que sei     É mais que pensei     É mais que eu esperava Baby      Sou feliz agora     Não,não vá embora não     Não,não,não,não      Vou morrer de saudade     Vou morrer de saudade


terça-feira, agosto 05, 2003



"Não.
Ninininininanão.
Ninguém me ama ninguém me quer ninguém me chama de Baudelaire
é de Isabel Câmara, dramaturga e poeta,
e está na seleção de poemas dela na Antologia 26
poetas hoje de Heloisa Buarque de Holanda, de 1976. Pela originalidade,
recebeu inúmeras paráfrases e variações sobre o tema, inclusive essa do
Nicolas Behr.
Agitação cultural prossegue. falta você participar dela.
Blog do Dudi é muito bonito.
Prossiga.
um abraço, Claudio Willer, cjwiller@uol.com.br"

Via Oswaldo Pepe

principal