Dudi (um blogue sem qualidades)

principal
email





moon phases

[ >> ] [ ? ]

[ # ]

[Powered by Blogger]

Site Meter

Você é algo assim     É tudo pra mim     É como eu sonhava Baby      Você é mais do que sei     É mais que pensei     É mais que eu esperava Baby      Sou feliz agora     Não,não vá embora não     Não,não,não,não      Vou morrer de saudade     Vou morrer de saudade


quinta-feira, agosto 28, 2003



Esta estória foi lembrada pelo meu filho Rafael quando ele proferiu uma palestra sobre o John Ashbery e eu estava assistindo. No desenrolar da conversa ele sacou essa e caiu como um meteoro na minha cabeça esquecida.
Foi uma vez, quando levei os meus filhos, então pequenos, para ver o Flipper, o golfinho, em circo-piscina armado ao ar livre no Shopping Morumbi.
Lá pelas tantas o animador convidou alguém do público, para ir lá na frente junto a eles onde estava o Flipper, para participar da brincadeira.
Pensei que seria uma chance imperdível de ver o bicho de perto e para espanto da minha família me candidatei, entre umas 300 pessoas, fui escolhido.
Fui para junto do animador que propôs que eu dançasse de uma determinada maneira que me fez passar um certo constrangimento pois como eu fiz exatamente como pediu ele me gozou, imitando o Renato Aragão, que por sinal eu detesto, e dizendo - Ele saaaaabe!
Toda a platéia riu. Fiquei puto!
Mas o mais incrível é que enquanto eu dançava para o golfinho ele fazia um movimento formidável de nadar só com a cauda e com todo seu corpo para fora d’água, dando uma marcha ré a toda velocidade fazendo um rastro de onda e espuma.
Fiquei maravilhado, mas então quando as coisas se acalmaram o golfinho ficou com a cabeça para fora da água e o animador se distraiu, vi a oportunidade de pôr a mão no Flipper - Quando toquei sua cabeça, de baixo da atenção de umas 400 pessoas, tomei uma TREMENDA MORDIDA do bicho . Uma coisa estranhíssima, um misto de dor, choque e susto . O público delirou!
Fiquei envergonhadíssimo mas pensei – que experiência!

principal