Dudi (um blogue sem qualidades)

principal
email





moon phases

[ >> ] [ ? ]

[ # ]

[Powered by Blogger]

Site Meter

Você é algo assim     É tudo pra mim     É como eu sonhava Baby      Você é mais do que sei     É mais que pensei     É mais que eu esperava Baby      Sou feliz agora     Não,não vá embora não     Não,não,não,não      Vou morrer de saudade     Vou morrer de saudade


quarta-feira, outubro 08, 2003



Tinha feito 2.500 catálogos para a Bienal de SP em 1987. Não contente com o resultado pedi para o carroceiro levá-los embora.
Um ano depois, jejuando, estava andando pelo bairro , e me adentrei num terreno baldio e eis que se deu o choque. Meio atordoado pela fome e com as idéias confusas me deparei com o fato inconcebível. Eram mais de 2.000 caras minhas espalhadas pelo chão, como se o meu Eu tivesse se partido em milhares eus diminutos e num segundo me senti descarregado de uma infinidade de mim mesmo. Dei-me conta que eram os catálogos que o carroceiro despejara no local mais próximo que achou. Belo jejum!

principal