Dudi (um blogue sem qualidades)

principal
email





moon phases

[ >> ] [ ? ]

[ # ]

[Powered by Blogger]

Site Meter

Você é algo assim     É tudo pra mim     É como eu sonhava Baby      Você é mais do que sei     É mais que pensei     É mais que eu esperava Baby      Sou feliz agora     Não,não vá embora não     Não,não,não,não      Vou morrer de saudade     Vou morrer de saudade


segunda-feira, maio 23, 2005


Sócrates! Se és sábio e tudo sabe, responda-me se este passarinho
que tenho entre as mãos está vivo ou morto?
No que Sócrates diz- Na verdade a resposta está em suas mãos!





Morreu o Arrelia, o palhaço da minha infância.
" Como vai, como vai, como vai?
Como vai, como vai, vai vai vai?"
Foi!

Outro dia sonhei com o Zé Graciano, amigo, que morreu ano passado.
Ele estava com cara de palhaço.
Olhei para ele e ele deu uma risadinha sem jeito!
Ehehe , como se me dissesse- Que situação!.
Hoje eu entendo a relação dos palhaços com os mortos.
Iremos!

principal