Dudi (um blogue sem qualidades)

principal
email





moon phases

[ >> ] [ ? ]

[ # ]

[Powered by Blogger]

Site Meter

Você é algo assim     É tudo pra mim     É como eu sonhava Baby      Você é mais do que sei     É mais que pensei     É mais que eu esperava Baby      Sou feliz agora     Não,não vá embora não     Não,não,não,não      Vou morrer de saudade     Vou morrer de saudade


domingo, março 27, 2005



Mostrando e enseñando, quizá las hermanas gemías de dientes chiquitos aprenderán
el vuelo para el infinito... A mulher giganta me meteu um medo danado, suei um bocadinho.
Outra, nua, era atirada do helicóptero, no meio do oceano noturno.
O Rolls-Royce entalava num túnel estreito demais e alguém, ao celular com a Gilda,
participava a devolução de um quadro meu que fora o motivo do suicídio de seu irmão.
A arquitetura modernista projetava-se linda no alto de tudo
e de tão maravilhosa e limpa, toda a cidade se cristalizou, azul,
em planos horizontais de água: algo a ver com meu Pai e minha Mãe.

principal