Dudi (um blogue sem qualidades)

principal
email





moon phases

[ >> ] [ ? ]

[ # ]

[Powered by Blogger]

Site Meter

Você é algo assim     É tudo pra mim     É como eu sonhava Baby      Você é mais do que sei     É mais que pensei     É mais que eu esperava Baby      Sou feliz agora     Não,não vá embora não     Não,não,não,não      Vou morrer de saudade     Vou morrer de saudade


sábado, janeiro 10, 2004



Meu pai, uma vez, comprando um tapete, perguntou para o árabe vendedor -quanto custa?.
O vendedor falou –2000. Meu pai respondeu que esse preço era exorbitante. Então o vendedor pediu para meu pai fazer uma oferta. Meu pai baixou pra 200. O vendedor retrucou - mas é muito pouco, deixo por 1500. Meu pai mandou 300...não... 1200...350...1000... 400... 800...420...700...450..500,. então tá...de acordo, 500...500 é bom.
Na verdade essa negociação demorou mais ou menos uma hora.
Meu pai se entusiasmou com a barganha e disse -então por esse preço vou levar esse e aquele outro. O vendedor, calmamente, respondeu -espera aí habib, para aquele outro temos que começar tudo de novo!

principal