Dudi (um blogue sem qualidades)

principal
email





moon phases

[ >> ] [ ? ]

[ # ]

[Powered by Blogger]

Site Meter

Você é algo assim     É tudo pra mim     É como eu sonhava Baby      Você é mais do que sei     É mais que pensei     É mais que eu esperava Baby      Sou feliz agora     Não,não vá embora não     Não,não,não,não      Vou morrer de saudade     Vou morrer de saudade


sexta-feira, dezembro 12, 2003



Vi com os meus olhos. Foi com o Gigue, nosso saudoso cachorro labrador que ficou com a gente uns 14 anos. Foi logo quando ele chegou, novinhos, uns 6 meses. Na beira do lago daqui de casa ele ficou doido com a saparia e rapidamente comeu um. Engoliu bonito o bichinho.
Fiquei abismado! Putz, o cão come sapo!!! Nunca tinha visto coisa igual.
E foi só esperar pra acontecer. Minutos depois ele cuspiu, como num vômito, o sapo inteirinho, vivinho da silva, boca afora, que saiu andando numa boa.


principal