Dudi (um blogue sem qualidades)

principal
email





moon phases

[ >> ] [ ? ]

[ # ]

[Powered by Blogger]

Site Meter

Você é algo assim     É tudo pra mim     É como eu sonhava Baby      Você é mais do que sei     É mais que pensei     É mais que eu esperava Baby      Sou feliz agora     Não,não vá embora não     Não,não,não,não      Vou morrer de saudade     Vou morrer de saudade


quarta-feira, maio 07, 2003


com a projeção dos raios de luz na parede





Você pode ter essa luminária de minha autoria, intitulada- Satori :)
É só pegar um papel de alumínio de mais ou menos 20cm de diâmetro
e molda-lo em cima da lâmpada, deixando uma aba em volta
e dar os ajustes necessário.
Depois faça uns furinhos na abóboda ( quantos quizer)
de dentro para fora, com um lápis ou ponta sêca e pronto .
Depois é só depositar a quantia de R$ 30,00 na minha conta bancária.
Caso venha a faze-lo é só me mandar o email que eu dou
o número da conta e mando pelo correio um sêlo de autenticação assinado.
É uma tiragem de 100 exemplares.

O sêlo é assim

principal