Dudi (um blogue sem qualidades)

principal
email





moon phases

[ >> ] [ ? ]

[ # ]

[Powered by Blogger]

Site Meter

Você é algo assim     É tudo pra mim     É como eu sonhava Baby      Você é mais do que sei     É mais que pensei     É mais que eu esperava Baby      Sou feliz agora     Não,não vá embora não     Não,não,não,não      Vou morrer de saudade     Vou morrer de saudade


quarta-feira, janeiro 15, 2003



Desde uma leitura de um livro do Vonnegut que persigo
uma paisagem marinha que é só mar e horizonte,
sem pedras, barcos ou ilhas.
Tem essa pintura acima do João Vogt o Joãozinho (1956 -1996), irmão da Gilda.

Sonho
Sonhei essa noite que estava nadando no mar quando uma onda vinda pelas costas
me dobrou no meio e nisso o meu queixo fincou na areia e fraturei o pescoço.
Tive a consciência plena que era a hora da minha morte.
Senti a força absoluta da morte agindo sobre mim.
Era hora de morrer e encomendei minha alma a Deus!
Quando acordei senti uma espécie de decepção pois não tinha morrido.
Pensei – um dia vou ter de passar por isso de novo!!!

principal