Dudi (um blogue sem qualidades)

principal
email





moon phases

[ >> ] [ ? ]

[ # ]

[Powered by Blogger]

Site Meter

Você é algo assim     É tudo pra mim     É como eu sonhava Baby      Você é mais do que sei     É mais que pensei     É mais que eu esperava Baby      Sou feliz agora     Não,não vá embora não     Não,não,não,não      Vou morrer de saudade     Vou morrer de saudade


sábado, julho 27, 2002


Essa acabamos de fazer para que o Marcelo, meu filho, leve para
Santos para um projeto de urbanização de comunidade carente e por lá deixe.
Pessoal - desculpe a insistência no assunto rabeca, mas é parte do meu sonho
que todo guarda-noturno um dia possua uma rabequinha para alegrar as noites.
Portanto estou colocando com mais detalhes para que todo mundo se anime
e tente fazer uma para si ou para alguém.
Estou a disposição para orientar, explicar ou para o que for
no caso de alguém se interessar.

principal